Resumo Challenge BTT

 Boas,



 Neste fim de semana realizou se o Challenge BTT pelas terras de Salvaterra de Magos!
 A organização estava excelentemente organizada e secretaria foi super rápida na entrega dos dorsais e das ofertas.




 O ESQUADRÃO BTT teve como bravos representantes: Ameixa, Jay Jay e Zé Viangre





 O arranque da prova foi feito pelas 9:45, e como devem imaginar 1436 (+/-) participantes o arranque lento.. muito lento..





  A prova começou calma com 6km +/- em estrada, pois o trilho proposto estava impraticável, sempre muita confusão, normal nos primeiros km´s de uma prova com o numero de praticantes como foi esta! Passar em alguns trilhos foi complicado e demorado, ainda houve uns "batoteiros" que faziam os desvios e não entravam nos trilhos, no meu ponto de vista foi a única falha da organização!

O percurso era basicamente de longos rectões com uns trilhos que se tornavam técnicos pela lama em abundância..., também é de salientar que 85% o percurso foi em areia, o que provocou mais cansaço nas pernas e por vezes andar-mos aos SSSSSS... eheheh....

 Prova feita ainda houve tempo "para alguns" de uma massagem (muito bom mesmo) e lavagem das bikes, como devem calcular estavam cheias de lama!!

O Jay Jay disponibilizou a sua casa em Muge para os banhos, o que foi uma excelente ideia!!! Em Muge fomos ao Silas comer a bela da bifana, sopa de espinafres e um doce da região.. five*****













Em resumo, foi uma prova acessível a qualquer tipo de praticante!! O ESQUADRÃO BTT seguramente ira ter representantes no próximo Ano, foi mais um Domingo bem passado e na companhia de amigos!!


Resultados pessoais Ameixa "lugar 382":





(os tempos estão diferente dos supostos oficiais, pois o oficial fica a contar desde que se entra na zona de partida, por isso temos oficialmente mais tempo de volta)

 http://www.maratonabtt.com/

http://www.limasoft.pt/btt/resultados.pdf


P.s.: Esqueci me de referir que os membros do ESQUADRÃO BTT vão tornar tradição, quando ao passar por Salvaterra de Magos é da praxe lá para!!! Mais tarde coloco o nome do café.


1 comentário:

  1. Bom tempo, o pessoal do esquadrão é muito forte!!!

    Ameixa e restante grupo parabéns.

    Nuno Rosado

    ResponderEliminar