Report Raid Trilhos de Baco

Boas Pessoal,

No passado Domingo, dia 21 Agosto, lá fui fazer uma prova em pleno Alentejo.
Não pensem que o Alentejo é só planícies, foi bem duro, aliás foi a prova mais difícil em que participei. Foram 46 kms com belos trilhos, bonitas paisagens, subidas tramadas e boas descidas que davam para descansar o corpo mas não a concentração. A Organização estava excelente e quem quiser ir comigo para o ano avise que eu estou lá de certeza. Dos 448 participantes dos 40 kms, fiquei num miserável 370º lugar. Aqui vão as fotos que consegui arranjar, entre as quais apareço com o Campeão Marco Chagas.


















































































































By Jay Jay

As fitas "Lanyards" ESQUADRÃO-BTT já andam ai.....


Já temos as nossas fitas "lanyards" todas xpto, que estão disponíveis para todos a partir de dia 31 Agosto!!

Todos os interessados podem responder a este post, para fazer a encomenda de quantas iram querer!! Mais info no nosso blog na zona de Merchandising..

Boas pedaladas,

report da "voltinha matinal"


boas,
pois isto custa um pouco a começar mas como estava bom tempo pra pedalar lá deu para fazer uns kms.. agora há que manter a vontade :-)
boas pedaladas

voltinha matinal!!

Boas,
se alguem estiver de ferias e se quiseres juntar para uma volta matinal, amanha por volta das 9h com inicio na expo junto á torre vasco da gama, responda a este post.
Boas pedaladas.
Nelson

Prova de Resistência 4h



No dia 25 Set 11 vai-se realizar a prova de resistência de 4 H individual ou por equipas. Esta prova tem como cenário a bela Lagoa das Furnas e é realizada à volta da mesma num percurso de cerca de 6 km sem grande acumulado. Vai ser um dia bem passado com as "burras" todas contentes.
Anda daí e vem participar.
Um abraço e boa pedaladas.

By Gunner