Voltinha Domingueira 10 Outubro 2010 (CASO SE TENHA DE ABORTAR O PASSEIO PELA EXPO DEVIDO AO MAU TEMPO)

Betetistas próximo domingo quem alinha numa volta pela Serra da Carregueira?? A ideia é deixar as viaturas na entrada do Belas Clube de Campo e arrancarmos pra maluquice!! Vamos passar em sítios míticos como o Túnel de Belas ou nos Fofos de Belas!!

Ponto de encontro na coordenada: 38.799756,-9.254045 / R. Dom Diniz 2, 2715 Sintra

Pelas 8:30 no local acima mencionado (é um dos portões de acesso ao Belas Clube de Campo!!

Estou a contar com vocês..

Voltinha semanal dia 29 de Setembro (Por falha minha não coloquei esta volta!! Cunhada obrigado por lembrar!!)

 Na 5ª feira dia 29 de Setembro fomos dar uma voltinha de fim de dia por Monsanto. Tivemos logo antes de começar de trocar uma câmara de ar da bike do marujo Tiago Ameixinha..eheheh... Furo resolvido e começamos a subir Monsanto!



                                                                 Tiago Ameixinha




                                                                         Ameixa


                                                                Filipa no mato :)










Devido a falha da minha parte, não tirei as fotos dos km, mas sei que fizemos 15km (+/-) das 18:45 ás 20:40 (+/-).

Foi uma volta porreira para se fazer uns trilhos mas a falta da luz não ajudou para se ter mais andamento!

Mas é de saudar que a Filipa (vocês não fazem ideia onde o meu irmão mete a rapariga andar de bike...eheheh) acompanha sempre a malta em qualquer trilho, etc.. A descer á mão ou a subir a empurrar (poucas vezes) mas o que é certo é que está lá!!!

Voltinhas na 1ª semana de Outubro 2010 / 3ªfeira feriado

Esquadrão quem alinha em aproveitar o feriado para ir dar uma volta de bike??

Voltinha Domingueira 3 Outubro 2010

O ESQUADRÃO BTT deu as boas vindas a Outubro com um passeio tranquilo para 2 novos membros (Tony Silva e o Jay Jay) e para 1 membro (Carmona) que tem andado na balda....!!!!


                                                                         Tony Silva



                                                                             Jay Jay


                                                                          Carmona


A ideia inicial era fazermos uns km´s sem grande dificuldade, para não dar cabo dos homens, mas por outro lado começar habituar esta malta a fazer distâncias e ganhar andamento.
Ponto de encontro Parque das Nações - Torre Vasco da Gama, eu (Ameixa) e o Jay Jay fomos logo como bravos que somos de bike ter com os restantes betetistas, arrancamos sem indícios do que tínhamos pela frente!!!!





Fomos pelo caminhos dos peregrinos pelas 9:30 (+/-) calmamente apreciando a paisagem porreira da Expo e em Sacavém entramos na terra batida junto ao Trancão onde fomos por trilhos tranquilamente até que o Carmona nos brindrou com uma queda á direita ... eheheh.. mais 1metro e ia ao ribeiro!!!! Fora isso foi sempre andar...





Mas quando estamos a chegar a Vila Franca de Xira parece que entramos num mundo á parte... começou uma ventania forte, chuva forte que tivemos de decidir se voltávamos para trás contra o vento ou íamos a favor até onde conseguíamos, ainda se pensou ir almoçar a Santarém, e voltar de Quimboio!!!!

A chover torrencial-mente lá fomos sempre pelo caminho dos peregrinos até Azambuja e com o tempo a piorar entramos apreçadamente na estação da CP, entre subir e descer escadas lá viemos de Quimboio com destino Gare do Oriente, no convívio uns com os outros e com as nossas "amantes".. eheheh....




Ao chegarmos e a darmos por finalizado o nosso passeio o Jay Jay que não gosta de ficar a trás de ninguém..eheheh.. deu uma pequena queda em pela Gare para turista ver (Carmona, Diogo e Jay Jay são perigosos todos juntos) eheheh....

Acima de tudo foi muito porreiro e apesar de alguns betetistas começarem a ter quebras fisicas foi uma "mini aventura" e teve a sua piada voltar de Quimboio!!!!










Para mim e para o Jay Jay ainda faltavam uns km´s, ele até á Bela Vista e eu até á Estrada de Benfica, foi complicado subir os Olivais devido ao vento forte.. muito forte... havia galhos de árvores partidos por todo o lado e as rajadas de vento com água eram incriveis!!!! POSSO AFIRMAR QUE FOI A MINHA MAIOR MOLHA NO MUNDO DO BTT!!!!
Cheguei a casa depois de fazer 10km sempre apanhar com agua... tanta agua!!!! eheheh...

Foi muito bom o espírito de grupo e termos chegado todos bem!!!!

Ps: Foi pena o Tony Silva ter dito a meio de caminho que o almoço era Ensopado de Borrego, eu e o Carmona ainda tentamos mudar a rota para o Montijo mas não tínhamos a Via Verde nas bikes... heheheh....



                                                            Registo do grupo foi:













                                                          Podem ver mais fotos no link:

                        http://picasaweb.google.com/100937500977321746759/ESQUADRAOBTT02#

                                                  O meu registo pessoal da volta foi: