REPORT "DIA 26 FEVEREIRO - 2 º ALMOÇO "MISSÃO SANTARÉM"

HOJE FOI DIA!!!!!

É verdade hoje foi dia de pedalar até Santarém...

Pelo 2º ano consecutivo tivemos a Missão Atacar Santarém!

O dia começou bem cedo e ninguém previa a neblina que foi ficando junto ao Rio Tejo e Rio Trancão.


Este ano fomos menos (8 bravos) BTTistas mas não deixou de ser um belo passeio e a diversão esteve em alta! Presença: TEN Ameixa, SMOR Jay Jay, SCH Nelson, 1º SAR Ernesto, FUR Alves, André, Luís e o Santos.

Nelson

Jay Jay

P. Santos

Ameixa

André

Alves

Ernesto

Luís Antunes

No passado ano o Jay Jay teve algumas dificuldades físicas, mas este ano foi diferente e esteve muito bem, mas no sentido inverso esteve o nosso amigo Luís Antunes que ao parar a em Alpriate cometeu o "erro" de beber um café e a partir dai foi uma animação (no bom sentido é claro). São pormenores que acontecem e devem ser falados, para não nos acontecer... excesso de cafeína... dá uma revolução ao nosso sistema digestivo... ;)
De resto foi sempre bastante rolante... como uma vista brutal para o Rio Tejo e para as Lesirias!
Este passeio foi importante também para o Fur Alves, que há muito anda a treinar arduamente para conseguir o seu objectivo desde criança, que é.....

....Andar sem mãos.....!!!! eheh...

Apesar de ter tentado dar boleia (deu uma passa no men ) a um atleta que fazia a sua corrida matinal, o Alves não teve sucesso na abordagem e continuou sozinho na sua burra... :) Na minha opinião ele não quis dar boleia ao atleta, mas ficou a olhar para uma menina que fazia um alongamento completo de perna aberta (algo idêntico com esparregata, mas com um corrimão ajudar... :)) Mas correu tudo bem e ainda nos rimos bastante!
Km após Km fomos aproximando de Santarém e Valada é um local de passagem bem fixe!! A partir de Valada e depois de umas curvas, Santarém já se começa avistar bem ao longe...
Os últimos km são desgastantes e o calor apertou, mas o pior foi inventar caminho. Para não subir para Santarém e depois descer, cortamos caminho pela encosta e conseguimos arranjar um caminho porreiro!




Caminho achado e lá chegamos ao local do pitéu..



Já temos o nosso departamento de olheiros do BTT a estudar o caso do André e do P. Santos, precisamos de Soldados novos nas nossas fileiras :)
Track GPS:
http://www.sports-tracker.com/#/workout/HugoAmeixinha/8l65gdt1d3ekk55hhttp://www.sports-tracker.com/#/workout/HugoAmeixinha/8l65gdt1d3ekk55h

No regresso e como já é típico tivemos uma mini-aventura para entrar no quim, o pica a mandar a malta pra ultima carruagem, o olhar de reprovação dos outros passageiros (acham mal levar as bikes, mas eles levam sacos e sacos mais parecem que vão vender pra feira) e ainda os que dizem abertamente... NÃO CABE!!
Mas meus amigos com jeitinho cabe sempre..... ai não....


P.S.: Como podem comprovar o Jay Jay não foi trajado a rigor.... Ai e tal está frio.... menino!!!! Por mim, voltava a Furriel para aprender andar bem trajado! :)

O Nelson bravo e corajoso como é, ainda foi para casa de bike! Ao todo fez 130km....Granda maluco, depois da sopa da pedra, da carne grelhada, da bela batata frita e da sobremesa qualquer coisa da noiva... eheh... só mesmo de quimboio!

Boas pedaladas,
TEN Ameixa

Sem comentários:

Enviar um comentário