1ª voltinha de 2012




Boas,
para alguns a 1ª voltinha de 2012 já foi mas para mim e para o 2º Sarg Ernesto, fomos ontem dar a primeira voltinha do ano e escolhemos uma volta com passagem á beira mar na zona do oeste, onde tiramos uma foto junto á praia de Ribeira d`Ilhas, o dia esteve sempre agrável por isso a nossa voltinha chegou aos 3 digitos, correu bem pois nao houve nenhum precalço.
Bom Ano sempre a pedalar.
Nelson
Sarg. Aj.

1º Missão de 2012 "Report"

Boas BTTistas,

Na 2ª feira passada consegui ter a companhia do Alves e do Sabonas! O nosso objectivo era chegar a Cascais e voltar, mas ainda tivemos de resolver 1 problema na corrente do Sabonas, por isso, fomos só até Carcavelos! E mesmo só até Carcavelos já foi bom! O tempo estava porreiro e fez se bem.... sem vento... nem frio!
O melhor foi no regresso o grande amigo Sabonas parou do nada à minha frente, eu ia a mexer no conta-km com a mão direita, só a esquerda no guiador, quando o vi só tive tempo de travar com o da frente para não lhe bater...... dassss.... a minha bike fez uma burra daquela, fui de cabeça mas com rotação no ar e queda costas... eheh... quando bati no chão nem sabia o que doía mais.. eheh.. Mas não fui só eu que "sofri" com a queda, mais à frente já ia a pedalar bem, começo a ouvir não 1 mas vários barulhos de varetas a bater no disco ou no quadro, então tive agradável surpresa de confirmar que tenho pelo menos 5 raios partidos pelo cabeçote!!!!
Restantes mazelas foi gelo e descanso.. :)

TRACK GPS:

1ª Voltinha de 2012

Boas companheiros, e bom ano 2012 com muita saúde e pouca troika.
Hoje o patrão deu folga e nada melhor do que uma voltinha para esticar as pernas. Foram apenas 18 km`s, mas como estava sozinho e já arranquei um pouco tarde, fiz pouco hoje, deu para aquecer as pernas na subida à Serra de Stª Iria. Aqui fica o report e que este ano façamos muitos km`s.
PS. Hoje não fui ao chão, o que acho um bom prenuncio para o ano que se avizinha!!! :)


Depois da 1ª subida de 2012


Valeu a pena pela vista:


Depois de subir, vamos lá descer para secar o suor! :)


Até parecia mal chegar a casa sem lama! :)


Os 1ºs Km`s de 2012!


Aquele Abraço,

Bruno Paixão




1º Missão de 2012

Boas BTTistas,

Que tal ir dos Pupilos do Exercito até Cascais? Uma bela missão para iniciar 2012....
Arrancar pelas 20:30!

Quem alinha?

Confirmados:
-Ameixa
-Alves

Boas pedaladas,
Ten Ameixa