Muitos PARABÉNS Zé Lito

Hoje o grande Zé Lito está de PARABÉNS!!

Por isso, Muitos PARABÉNS com muita saúde e pernas para te aguentares em cima dela!!

Boas pedaladas,
22-06-2011

Report 2 em 1 (Começar bem a semana é andar de bike! 20Junho2011 e Vamos dar as BOAS VINDAS ao VERÃO!!! )

Bom dia BTTistas,

Pela 1ª vez vou fazer 2 Report num apenas, assim é mais fácil!
Na 2ª feira eu (Ameixa), DelfinALves e Sabonas (recém recuperado de uma lesão), fomos bombiar pelo Monsanto, tinha caminhos novos e queria mostrar ao pessoal! Mas como o Diogo já não pedalava algum tempo fizemos apenas 13km, mas com a ambição de 3º feira (ontem) chegar a Cascais e assim fazer 62km +/-, desta vez o DelfinALves não apareceu e só fomos 2 (Ameixa e Sabonas). Fizemos piso misto, porque infelizmente não temos sempre mato até à Parede, onde foi o nosso destino, visto estar muito vento, a temperatura junto ao mar era bem baixa e com o Sabonas a recuperar, achamos melhor não abusar e na Parede, paramos para beber e comer qualquer coisa.
Já que falo em beber faço a minha analise do GoldDrink que comecei a tomar e as barras energéticas novas também, quanto ao GoldDrink ainda não tive grande noção da sua acção no organismo mas não fiquei com sede.. eheh.. quanto à barra só comi metade porque é tão consistente que mais parece 1 bife.. eheh.. muito bom para longas distâncias, (já me aconteceu comer barras normais e ficar na mesma com fome!). Já que estamos a falar em experiências, ando a testar o GPS no meu télélé, depois de comprar 1 suporte para o phone nos chineses e tem aguentado bem (graças também à minha suspensão FOX)! Apesar da minha queda e seguidamente pelo Sabonas o suporte mexeu 1 pouco mas não partiu.... vamos ver se dura!!

Como vos disse, tenho estado a testar o GPS no phone e tenho tido dificuldades, aliás, ainda não consegui transferir nenhum track do phone para lado nenhum.... aguardo ajuda do mestre e 2º Sarg Vinagre que é pro no sportstracker!

Dados:

2ªfeira 13km (Ameixa, DelfinAlves, Sabonas) a bateria acabou e não contou os km todos.
http://www.sports-tracker.com/#/workout/HugoAmeixinha/3a35kr06du0tfmp1

3ªfeira 46km (Ameixa, Sabonas)
http://www.sports-tracker.com/#/workout/HugoAmeixinha/5qcilsf8e9qfsn6h

Boas pedaladas,
By Tenente Ameixa

Vamos dar as BOAS VINDAS ao VERÃO!!!

Boas ESQ-BTT,

Vamos hoje pedalar até Cascais, vamos fazer perto de 62km, nada melhor para dar as boas vindas ao Verão! :)
Quem nos acompanha??
Ponto de encontro a combinar.

Boas pedaladas,
By Ameixa

Começar bem a semana é andar de bike! 20Junho2011

Boas BTTistas,

Estou organizar tudo para ir dar uma pedalada ao fim do dia.
Pelas 19h +/-, em local a combinar!

Já recebi a encomenda feita á Viana Nutrinow (http://viananutrinow.blogspot.com/2011/02/viana-nutrinow.html), decidi fazer está compra não só pelo bom preço, mas também noto que nos dias mais quentes e em distâncias maiores a água já não me satisfaz! Adquiri uma embalagem de GoldDrink e umas barras energéticas para testar! Vou testar e no resumo da volta vou dar a minha opinião!

Quem me quiser acompanhar responda a este post ou por télélé.

Boas pedaladas,
By Ameixa