Missão por Vendas Novas

  Ontem o ESQUADRÃO esteve na Maratona de Vendas Novas!!


Aspirante Ameixa e "2ºSAR Gunner"



  O acordar foi bem cedo, tínhamos 1h de viagem pela frente,o amanhecer estava a propor um dia de calor e terreno bem rolante!!
  A Maratona começou há hora marcada, mas com muitas paragens nos primeiros km, tudo indicava que íamos ter areia, água, calor e belas paisagens!!
   O "Furriel" Gunner, agora "2ºSARG" Gunner estreou o seu JERSEY novinho! Estreou da pior forma, deu umas quedas para testar a qualidade... eheheh...., mas como ele diz "... foi só arranhões nos cromados..."!!

 Risco no cromado...

  Soube-se que muitos betetistas caíram com gravidade durante a Maratona, e houve casos bem graves!!

   O percurso é muito louco e foram 55km em 3h05m (foi o meu tempo "ASP Ameixa")...

  Mas foram 55km com várias passagem por água e algumas subidas técnicas, areia complica sempre a vida e o vento de frente também esteve presente!!
  Nos últimos 7km (+/-), na zona das vinhas, já vendo ao longe Vendas Novas, só pensava na banhoca e no belo do PORCO no ESPETO!!

 T-Shirt novinha!!


  Foi mais uma Maratona, o Gunner não se aleijou com gravidade e houve um grande espírito de entreajuda em todos os betetistas!!


Boas pedaladas,
By Ameixa

4 comentários:

  1. 290 Hugo Filipe Gonçalves Ameixinha 3:06:22

    ResponderEliminar
  2. 406 Paulo Jorge Coixão dos Reis Bento 3:34:06

    ResponderEliminar
  3. Mt bem amigos.....então e fotos do porco, pá?

    ResponderEliminar
  4. 2º Sarg o porco estava lá, quando passamos até vimos... por isso fomos logo a correr antes que só houve-se as brasas!!! eheheh... Foi diferente de Pegões, onde os porcos estavam mais a público!

    ResponderEliminar