BTT pelo Monsanto Report

Ontem tive o DelfinAlves a acompanhar-me numa volta pelo Monsaint!
Arrancamos +/- há hora marcada com o objectivo dos 30km, mas como o DelsinAlves já veio a pedalar de casa, alteramos um pouco o percurso, pelas horas e pelo cansaço!
Assim sendo fiz (Ameixa) 24km e o DelfinAlves 34km.
Fizemos a um bom ritmo, o percurso foi misto para podermos tirar mais rendimento!
O clima está a miséria que se vê/sente, com o passar da hora o frio começou a fazer-se sentir, principalmente quando atingíamos velocidade superiores.
O DelfinAlves está em fase de adaptação à bike, as pedras, á terra, aos passeios, enfim... a tudo... por isso ainda ameaçou umas quedas mas notou-se melhorias no equilíbrio e assim sendo não houve quedas artísticas!

Uma nota importante: os bacanos da SportZone não percebem nada de bikes e afins!!!!!! Depois de todos os problemas que o DelfinAlves já teve (bike com tamanho errado, selim desapertado,etc..), desta vez não apertaram bem a roda de trás e numa descida reparamos que a roda tinha o aperto rápido aberto e estava a sair.... QUEM COMPRAR BIKES NA SPORTZONE E AFINS, tenham atenção a confirmar se está tudo ok!

Foi uma volta tranquila para tirar o pó!!


Dados
:

Tenente Ameixa
(estes km so contam para o total, visto eu ter de fazer km superiores a 35 km)



DelfinAlves

Fez mais 10km, mas como ainda está aprender a trabalhar com o conta-km, não ficou com os km totais, só os de ida para casa!

Boas pedaladas,
By Ameixa

BTT pelo Monsanto

Bttistas,

Estou a programar uma volta de bike para hoje, saída dos Pupilos do Exercito, pelas 20h +/-!
Vamos fazer 30km.
ATENÇÃO: PODE SER NECESSÁRIO LUZES

Quem alinha?

Boas pedaladas,
By Ameixa