Voltinhas na 4 semana de Setembro 2010

Boas malta!!!!

Nesta semana eu (Ameixa) e o Diogo Sabonas metemos na cabeça q tínhamos de ,alguma forma, "treinar" para o caminho de Fátima... eheheh...
Mesmo á TUGA!!! Há ultima da hora é q começam a fazer pela vida!!!


Na 4feira fomos da Estrada de Benfica até Sacavém e depois voltamos ao ponto de partida pela Expo e pela Baixa Pombalina fizemos 35.93km... muito abaixo do objectivo inicial dos 50km!!!


Mas descontentes com os míseros km feitos no dia passado, fomos na 5feira pelas 18h até Cascais, para nesse fim de dia solarento atingir ñ só os 50km como até mais!!!!
Para Cascais podemos dizer q foi tudo nosso, demoramos até ao Largo de Camões 1h:30m!!!!
SEMPRE A BOMBAR!!!!



Como tinha corrido tudo tão bem, resolvemos fazer uma loucura de "supostamente" 5min no máximo....., comer 1prego..... q demorou perto de 30min a chegar até nós!!!!
Ñ quero dizer q tenha sido do peso do prego ou do arrefecimento das minhas pernas mas na volta até LX os primeiro km custaram bastante e parecia q tinha deixado a força das pernas no TREM VELHO de Cascais!!!!



Mas lá aqueci com ajuda de umas escadas a pique na praia da Azambujinha.....eheheh... para ajudar nosso "treino" começou a cair umas suaves pingas q logo se transformaram em GRANDES pingas, começamos a sentir o peso da chuva, do cansaço e de saber q tínhamos de subir tanto o Restelo como o Monsanto!!!
Mas ñ desanimamos!!! O Sabonas esteve muito bem e estava em dia de força!!!
Demoramos 13min a subir o Restelo (+/- a 11km/h) e continuamos a subir o Monsanto já a pensar q tinhamos passado a dificuldade com grande espírito de camaradagem, fomos sempre a "puxar" e apoiar um ao outro!!!
Saímos do Trem Velho as 20h:56m e chegamos a casa (Estrada de Benfica) pelas 22h:43m...


P.s.: Mero apontamento, q o Xor Sabonas animou todos os presentes na estação de comboio em Algés, como uma fabulosa burra q depois originou uma belíssima queda encarpada!!!! eheheheh...

Venha Fátima ñ estamos preparados mas estamos lá para ter aventura!!!!

Bons trilhos..