Voltinha ao Guincho!! (report)


Boas, ontem eu Nelson e o 2º sarg Ernesto e mais dois colegas nossos fomos dar uma voltinha até ao guincho, claro que foi po estrada mas os pneus de btt tb custam a puxar no alcatrão!! um dos nossos colegas com alcunha de "Steven Seagel" chegou assim um bocado cansado mas como é duro aguentou os 90 kms que fizemos, foi uma boa voltinha muito rolante tem pouco ou nada a subir!! hoje é mais para o descanso!!
Boas pedaladas,
Nelson

Volta 100% Monsaint Report

BTTistas,

No domingo passado tivemos uma manhã de puro BTT! Respondeu à chamada o Ameixa, Vinagre e o André! Como disse antes foi puro BTT, tentei "guiar" os bttistas no espectacular dia de domingo pelos melhores trilhos do pulmão de Lisboa.

Vinagre e André

Ainda nos encontramos com os amigos do Atlético e tiramos a bela foto..

André, Vinagre, Luis Antunes, malta das piscinas do Atlético e eu "Ameixa"

Foi uma bela manhã de btt com adrenalina, pois os trilhos estão secos e dá para acelerar, o convívio com os amigos "novos/velhos".
O André teve uma situação engraçada quando já no fim, depois de descer e de apanhar "muita porrada", queixou se que o desviador estava solto e metia mal as mudanças.... a malta não ligou muito, quando mais há frente paramos devido ao tronco a cortar o caminho, passamos e ao levantar a bike do chão reparou que a roda de trás estava desapertada.. eheheh..


Ameixa

Track GPS:

Muitos PARABÉNS Carmona



  Muitos PARABÉNS com muita saúde e pernas para te aguentares em cima dela!!


Boas Pedaladas,