Sábado com pedal

Bttistas,

Amanhã pelas 10h, vou arrancar do zoo de Lx em direcção à Expo, fazendo piso rolante mas depois tento trilhos pelo Monsaint!
Tenho o objectivo de fazer 40km!

Quem me acompanha??
Confirmem neste post ou por tele.

Boas pedaladas,
By Tenente Ameixa

Circular pelo Monsaint REPORT

  Ontem lá fui dar a minha volta solitária pelo Monsanto, fiz os km´s a que me propus! Fiz 30km, com muitas subidas e sempre a um bom ritmo, a zona para recarregar as baterias foi em Algés lado mar! Estava um fim de dia espectacular!!




  Depois de sacar uma fotos bacanas, arranquei novamente no sentido do Monsanto, mais uma subidas desta vez em alcatrão e nova paragem para tirar uma foto que ficou muito fixe!!




Dados:



Boas pedaladas
By Tenente Ameixa

Circular pelo Monsaint

Boas betetistas,

Hoje pelas 18:30 +/-, vou circular pelo Monsaint!
Alguém me acompanha?
A ideia é fazer perto dos 30km.

Quem me quiser acompanhar, responda a este POST!

Boas pedaladas,

voltinha matinal junto ao tejo!! "Report"


bem realmente Ameixa foi como tu disseste, bem me fez falta a sorte.. lool
atrasei a saída para a chuva acalmar.. saí já perto das nove mal pingava, mas passado uns 15kms primeiro furo, ainda com a chuva a segurar se, pouco depois segundo furo fiquei sem camara de ar, por sorte (onde andava ela :-)) tinha uma casa de pneus para carros, lá me deram dois remendos um reparei eu o outro o rapaz que lá trabalhava que por sinal nao ficou nada de jeito, e cobram a módica quantia de 5 euros!!!! comprava umas 4 camaras de ar, mas paciencia a ocasiao faz o negocio, lol, na altura ainda estava sequinho mas por pouco tempo, caiu uma carga parecia um pito chega ás c..... mas pronto lá cheguei a casa ao fim de 40 kms em 3 horas :-)

Desbravar Bucelas (despedida do Inverno)

Neste último domingo o ESQ-BTT foi desbravar caminhos por Bucelas.

Antes de iniciar a loucura pelos vales e serras de Bucelas, a minha aventura começou ao sair de Vialonga, foi ai o ponto de encontro como o Jorge Guilherme. Atravessamos a serra até Bucelas e tivemos os 5km só a subir os restantes 5km a descer mais a lama era tanta que demoramos mais tempo a descer do que a subir, as bikes ficaram cheias de barro e as rodas bloqueavam!!!



Depois de tanta chuva tivemos uma manhã sem a chuva, mas com muita água!!
Fomos 1grupo bem grande (9bttistas) muita malta é parodia garantida, nos primeiros km tivemos logo uma queda aparatosa do DelfinAlves, nada de grave mas com a chuva que caiu nos últimos dias as bermas dos trilhos estão soltas. mas nada de grave!!


Os caminhos estavam pesados e escorregadios, mas tentamos sempre ir todos juntos! Passamos vários ribeiros e tiramos montes de fotos porreiras! Passamos por caminhos e paisagens espectaculares!

Tenente Ameixa e Furriel Pires

Furriel Pires

Sar-Mor Jay Jay e Furriel Pires

Jorge Guilherme

António Agostinho

Joaquim Agostinho

Sar-Mor Jay Jay

João Tavares

João

Furriel Pires

Tenente Ameixa

Cabo-Adjunto DelfinAlves

Vídeo:



Grupo ESQUADRÃO-BTT (Cascata do Boição)
Sar-Mor Jay Jay, Furriel Pires, Cabo-Adjunto DelfinAlves e eu (Tenente Ameixa)



Grupo ESQUADRÃO-BTT e AMIGOS
João , João Tavares, Jorge Guilherme, ameixa,Pires, DelfinAlves, António Agostinho, Joaquim Agostinho e Jay Jay


Dados GPS (Ameixa):

Dados Volta:

Jay Jay, Pires e DelfinAlves

Boas pedaladas
By Ameixa

voltinha matinal junto ao tejo!!

boas pessoal,
como quase sempre decido as voltinhas mto em cima da hora, por isso quem quiser amanha fazer uma voltinha matinal, responda a este tópico ou entao ás 8h junto á torre vasco da gama na expo,
boas pedaladas,
Nelson