Report semanal nocturno

BTTistas,

Esta semana fomos bombiar pelo Monsaint e pelas ruas de Lx! Eu e o Vinagre andamos a fazer o máximo km possíveis para nos preparamos para o Caminho de Santiago. Vão ser +/- 270km e temos de ter o mínimo de preparação possível!
Tentamos sempre nas nossas voltas conjugar mato "Monsanto" e terreno mais rolante! Por isso, cruzar o Monsanto é praticamente obrigatório.

Track GPS:

Ansiedade começa aumentar cada dia que passa...faltam 17dias...

Boas pedaladas,
MAJ Ameixa

Bombiar semanal..

Boas BTTistas,

Quem me acompanha hoje numa volta rolante?
Pelas 20:30 +/-.

Boas pedaladas,
Ameixa

Fica bem ou não?!

 BTTistas bom dia,

Ando à procura de conforto para umas das grandes Aventuras da minha vida... Porto/Santiago de Compostela, 270km e muitas horas montado nela "a bike" e quero ter uma viagem de qualidade sem stress em nenhuma parte do corpo!
O Luís da Oficina das Bicicletas emprestou me para testar o SMP EXTRA. Até agora estou a gostar, mas preciso de fazer uns bons km sempre "montado" nele!

O que acham da cor e do formato?? eheh..





Boas pedaladas,
Ameixa

Challenger Arrábida (report)

Boas,



No passado dia 28/03/2012 decorreu o Challenger da Arrábida e como já tinha anunciado e falado com alguns para participarem, mas devido ao mesmo ser à semana não houve participações por parte do pessoal do esquadrão, mas eu e o Sarg. Ernesto fizemos uma equipa para participar. Eram 5kms a correr, seguidos de 3 kms de canoa e por fim 40 kms de Btt, participaram 24 equipas, nós ficámos em 6º lugar, gostaria de colocar mais algumas fotos mas de momento ainda não tenho todas por isso deixo algumas para mostrar que as cores do Esquadrão estão sempre representadas :-)





Boas pedaladas,
Nelson
Sarg. Mor

Report Serra Sintra a pensar no Caminho de Santiago

Boas BTTistas,

Na 6ª feira passada eu e o Aguinho fomos pedalar pela Serra de Sintra.



Com ameaça da chuva sempre pensei que íamos ter azar, mas com "sorte" à mistura só apanhamos chuva e granizo a subir da Vila de Sintra para a Serra, mas no resto da volta o sol esteve sempre presente para nossa sorte!
Já tinha feito o percurso à noite, já é brutal, agora de dia... é excepcional!!!! Com os Chalets, os lagos, a vegetação, é de facto um belo passeio! Único problema é mesmo os carros, mas quanto a isso não se pode fazer nada.



Ainda tivemos a companhia de um ciclista que descia até à Vila e voltava a subir e voltava a descer... eheh..
Mas tudo ficou para trás (chuva, carros e ciclista) quando entramos no mato, e ai Sintra de facto é fantástica! Os trilhos mais agrestes ou caminhos de terra batida, os lagos, ver Sintra, ver Praia das Maças, ver o Guincho ou ver o Cristo Rei são vantagens de pedalar pela Serra de Sintra.
Estou a ficar cada vez mais FÃ deste spot!

Track GPS:

Boas pedaladas,
MAJ Ameixa