Report Raid Trilhos de Baco

Boas Pessoal,

No passado Domingo, dia 21 Agosto, lá fui fazer uma prova em pleno Alentejo.
Não pensem que o Alentejo é só planícies, foi bem duro, aliás foi a prova mais difícil em que participei. Foram 46 kms com belos trilhos, bonitas paisagens, subidas tramadas e boas descidas que davam para descansar o corpo mas não a concentração. A Organização estava excelente e quem quiser ir comigo para o ano avise que eu estou lá de certeza. Dos 448 participantes dos 40 kms, fiquei num miserável 370º lugar. Aqui vão as fotos que consegui arranjar, entre as quais apareço com o Campeão Marco Chagas.


















































































































By Jay Jay

2 comentários:

  1. Boas, k miséria de lugar para um Sargento-Mor, sinceramente...

    Abraço e Continua a pedalar.

    ResponderEliminar
  2. Grande Jay Jay é assim mesmo um abraço
    Para o ano quero ver-te aqui nos açores para fazer-mos uns trilhos porreiros, vais curtir.
    Abraço e boas pedaladas

    ResponderEliminar