Vialonga - Monchique

BTTistas,

Quem já pedalou com o ESQ-BTT anteriormente na zona de Vialonga - Bucelas - Serra de Monchique, sabe que tem de tudo.. lama.. água.. canas.. trilhos loucos, subidas, descidas, etc.. tudo o que significa BTT!
Por isso no próximo domingo vamos ter uma manhã de pura adrenalina e BTT!
Estamos a combinar no Pingo Doce de Vialonga pelas 8h (às 12:30 estar a caminho de casa)!
Vamos fazer 35 km +/-

Confirmados:
1 - Ameixa
2 - J. Guilherme
3 - Vinagre
4 -

Quem mais??

Boas pedaladas

Aniversário Loja Kombina

Amigos,

Se quiserem aproveitar as promoções da loja onde costumo fazer as compras e manutenções à minha Bike, dêem uma olhadela ao site:

http://www.kombina.pt/info/listar.php?campo=op2



Cumprimentos,
Jay Jay
18/11/2011

Voltinha pelo centro



Boas, pessoal como está perto um desafio com alguns amigos, há que treinar para estar preparado por isso hoje fiz uma voltinha solitaria aqui pela zona centro.



boas pedaladas,



Nelson

Circular por LX... "REPORT"

Bom dia ESQ-BTT,

Ontem o ESQ-BTT esteve em "peso" pelas ruas de Lx, talvez para preparar os BTTistas para dia 30 de Nov participarmos no evento organizado pelo amigo Luís Antunes.
O frio fez-se sentir em todo o percurso, principalmente no percurso junto ao rio. É de saudar a quantidade de BTTistas que pedalam à noite pela nossa capital!
Do ESQ-BTT tivemos a participação do Jay Jay, Vinagre, Sabonas e Alves (a nossa árvore de Natal) eheh... gosta de ser visto na escuridão!
Numa das várias zonas que passamos de Lx, tenho de falar na zona mais arrojada de todas, Casal Ventoso, malta estranha e tal.. carros parados.. e nós a bombiar por ali a fora!

Foi divertido e assim vale sempre a pena levantar o "rabo" do sófa num dia de frio e ir pedalar com malta amiga! No ano passado eu e o Vinagre tivemos temperaturas de +6º, vamos ver se este grupo se mantém ou até aumenta para verem o que é frio/humidade!

Fotos Grupo:






Info GPS:
Boas pedaladas,
Ameixa

Circular por LX...

Boas BTTistas,

Logo pelas 20:40 vamos arrancar dos Pupilos do Exercito! Vamos circular por várias rua de Lx!
Vamos tentar fazer perto dos 40km.

Quem alinha?

Boas pedaladas,
Ameixa

Nocturno por Monsanto/Lisboa

Boas BTTistas,

O nosso amigo Luís Antunes (mais conhecido pelo Mourinho do BTT), vai organizar uma volta nocturna pelo Monsanto e por algumas ruas de Lisboa.
Deixo a baixo mais info para os interessados!!!



"Vai ser um nocturno muito divertido com a 1ª parte mais todo o terreno em Monsanto e a parte final mais rolante e com uma paragem no Caldo verde para retemperar as forças. Vai ser a meio da semana na 4ªf. final do mês. quem alinha??? dia 30. no dia seguinte é feriado por isso não há desculpas de ter de trabalhar na manhã seguinte.
Partida da piscina do Atlético Clube de Portugal."

Eu alinho, quem quiser acompanhar responda a este post, para se fazer a inscrição do grupo!

Boas pedaladas,
Ameixa

Acordar cedo dá saúde e faz crescer!! REPORT

Bom dia BTTistas,

No sábado que lá vai, eu (Ameixa) e o Jay Jay fomos dar uma volta tranquila para dar as "Boas vindas à chuva"!!
Arrancamos 1 pouco fora da hora, quem pedala com o Jay Jay sabe que ele nunca chega a horas... eheheh...., mas até nem falhou muito!!
Arrancamos dos Pupilos com o objectivo de "apanhar" alguma lama, e eu queria testar tanto o meu novo pneu KENDA KARMA, mas também a novidade do ESQ-BTT, falo do BELO e QUENTINHO casaco HYDRAPOWER!! Por isso desde já aviso que o casaco é quente para xuxu, mas relembro que no sábado até nem estava aquele frio..... mas houve uma altura que soube bem!!
Até Belém, quem já fez sabe como é..... LAMA..... depois foi seguir até à Baixa Pombalina, com os turistas a olhar, mas nem foi das alturas com mais lama!
Paramos na Brasileira para repor açúcar no corpinho e preparar para subir até Sº Sebastião.

Assim se passaram quase 30km, com BTT, ESTRADA, CICLOVIA (é incrível como as pessoas gostam de passear na ciclovia, com passeio ao lado! As câmaras municipais deviam fazer mais publicidade e melhorar as sinalizações das vias para as bikes, é típico Tuga, só vão actuar quando alguém for para o hospital e a noticia aparecer na televisão)

FOTOS

Torre de Belém (Chinoca a tirar a foto)

Ameixa e Jay Jay

Belo do Pastel de Nata e da Empada

TRACK GPS: