Esta é a minha ideia para o nosso Jersey!! Aguardo o vosso feedback..




9 comentários:

  1. Está muito bom. Em quanto é que vai ficar?

    ResponderEliminar
  2. Isso é unisexo?!!
    As cores fazem-me lembrar outra coisa... podia ser antes um laranja ou amarelo!!

    ResponderEliminar
  3. o jersey está mt bom porem na minha opinião tirava a data pois assim fica intemporal e para o ano ou daqui a 2 anos ainda continua novo como sendo nova colecçao :) isto contando que n se anda a fazer acrobacias pelo chão eheheh e no lugar da data poderia-se por por ex o tipo de sangue para dar um ar mais pro ... :)
    qt ás cores sou apologista q n sejam berrantes qt mt que as faixas q percorrem as costas sejam reflectoras isso sim dará jeito de noite... qt ao resto q n fique a parecer um jersey tipo a colectividade da aldeia pelas cores :) de resto ta optimo bom gosto :)

    ma

    ResponderEliminar
  4. Penso q podias tentar ligar a frente do Jersey c/ as costas deste.
    Parece q são 2 Jersey´s diferentes!!!
    Quanto às cores, cinzento!!!! o próprio nome diz tudo na minha opinião fica sem graça, acho q devias apostar + no preto ou no branco. Quanto ao vermelho devias reduzir um pouco tá um bocado "VERMELHÃO" tipo extintor...
    Nas costas do Jersey ñ mexas está 5 estrelas....
    Ameixa tu consegues até porque agora têm montes de tempo.....estás no bom caminho

    ResponderEliminar
  5. Bons dias Betetistas!!

    Vou ver o que posso alterar, mas façam vocês tb qq coisa e apresentem á malta!! Por outro lado tb temos de fazer qq coisa em sintonia com a empresa onde podemos "devido a valores" manda fazer!! Pois nem todas trabalham com materiais q pretendemos mas vou ter em consideração!!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com as bandas reflectoras. Em vez de vermelho e cinzento optava talvez por um amarelo escuro e um laranja. A data também dispensava para não ficar desactualizado. Vi algures uns jerseys todos pretos e com um fundo de esqueleto em branco, achei porreiro, podemos plagiar?
    Entretanto, também vou pesquisar algumas firmas que façam jerseys.
    Cumprimentos betetistas

    ResponderEliminar
  7. Ñ sou a favor de muito escuro, pq quem anda o Ano inteiro o preto ou tons escuros tornam se insuportáveis com o sol nos dias mais quentes!! Acho importante tb ter uma cor q ñ nos deixe indiferente perante os outros!!
    Em relação a ideia do Vinagre sou completamente a favor e ñ me tinha lembrado da importância das bandas reflectoras!! Boa Zé Vinagre!!

    Aos poucos chegamos lá!!

    ResponderEliminar
  8. Bem malta, eu faço das palavras do Vinagre as minhas, apesar de achar que ficaria melhor o azul onde está o vermelho. Ou então utilizarmos verde tropa e calções camoflados, mas depois colocar reflectores claro. Quanto a escrita o tipo de sangue é importantissimo e a bandeira portuguesa, por causa das competições internacionais.

    ResponderEliminar