PASSEIO DIA 7 DE NOVEMBRO

Passeio dia 7 de Novembro

Olá,

Meninas se acham que merecem um passeio ao vosso ritmo sem stress masculino, chegou a hora!! Dia 7 de Novembro pelo MONSANTO!!

Imaginem só mulheres com as suas bikes... LOUCURA...

Mas como não vamos nós Homens ficar a velas pedalar também vamos e o objectivo é depois juntar TODO o Esquadrão para um picknik!!

A ideia é a malta encontrar se nos Pupilos do Exercito e arrancar homens para um lado e as meninas para o outro.. eheheh....


Mais perto do acontecimento vou colocar o mapa do local de encontro para o lanche e mais informações sobre o próprio lanche!!

Espero contar com todo o Esquadrão para desta vez conseguirmos juntar a maltinha toda!!

Quem não pedala de bike e quiser ir só há parte da papaioca também está convidado, existe acesso de carro!



Dêem o vosso feedback aqui no blog,
Bons trilhos

12 comentários:

  1. Eheheheh....
    Já somos conhecidos internacionalmente!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Se existe a possibilidade de ir só para a paparoca já começo a achar interessante este passeio. Vou falar com a minha esposa e ver se posso ir só na hora da paparoca.

    ResponderEliminar
  3. Cunhada!! conto contigo como guia!!vamos arrasar ladies! ;)
    Mister Fernando: a ideia é praticar algum exercício físico extra!! lloll, sempre podes levar a Rute às cavalitas!! até domingo espero ! ;)

    ResponderEliminar
  4. PESSOAL!!! a pedido de varias famílias: podem confirmar quem vai ao passeio? temos de tratar da comida a levar ao picnic e não sabemos o nr de pessoas e quem leva o quê!
    A hora de encontro proposta é 10am! (isto para evitar levantar tão cedo no domingo e quem não poder ir ao picnic se despachar a horas!).
    O local já definido é a entrada dos pupilos do exercito!
    Tempo de tolerância: 10mts!!! Senão.. perdem o embalo!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Malta então o que é preciso levar? Eu e a Filipa temos de ir logo de Massama de bike.

    ResponderEliminar
  6. Malta é só para avisar que amanhã eu e a Filipa não podemos ficar para o picnic. Abraço e até amanhã

    ResponderEliminar
  7. Eu amanhã (hoje) não vou. a Maria não deixa e ainda estou dorido. Para a semana não é para arrebentar.

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Bem sinceramente ainda não percebi quem vai andar. Estou a ver que chego a Monsanto e só estou lá eu e a Filipa. E como ia sacrificar o meu estudo para estar toda a gente junta do esquadrão, sendo assim, não contem comigo e com a Filipa. Abraço

    ResponderEliminar
  9. Foram 4 bravos do ESQUADRÃO andar!! Tony Silva, Paula Cedeno, Ameixa e Zuela

    ResponderEliminar
  10. Parabéns por mais uma volta.
    Estou a aqui a preparar uma para a semana. Vamos do Parque das Nações até Salvaterra de Magos, esta semana darei informações.

    ResponderEliminar