Voltinha domingueira 19 de Dezembro (Apresentação do JERSEY por Cascais)

Amigos do Esquadrão,


Hoje vou-me estrear nestas andanças e vou lhes contar a minha aventura em Cascais com o meu filho.

Tudo começou quando recebi um sms a dizer que a volta domingueira em Lisboa não se iria realizar, dado que tinha as bikes na carrinha e o meu filho a pedir para ir andar.....lá fomos nós os dois pedalar.
Tive de improvisar uma volta e lembrei-me de sairmos da Boca do Inferno rumo a Cascais.


                                           Soldadinho Carmona

                                          Furriel Carmona
 
Arranque foi junto à Boca do Inferno, foi a loucura, toda a minha gente olhava para nós.....porque será???











1ª paragem foi no Museu Condes de Castro Guimarães, local onde filmam a serie "Lua Vermelha" e lá fomos nós à caça de Vampiros!!!!





 
Procuramos, procuramos e vampiros nada!!!!
...estes gajos da TV andam sempre com tretas.


 

Prosseguimos a nossa aventura, e ainda tivemos tempo para umas manobras mais radicais, não tentem fazer isto em casa... 



                                   Junto à Baía de Cascais


 
                        
Para finalizar fomos à Marina de Cascais



Foram 7Klm bem passados, o meu filho teve a altura, podemos dizer que temos mais um soldadinho no nosso Esquadrão!!



             
                     Fiquem bem amigos e um abraço da família Carmona.








By: Furriel Carmona e soldadinho Carmona ;)

1 comentário: