Volta Semanal em Cascais

Esquadrão,

Ontem a tarde consegui arranjar um tempo e fui dar volta por Cascais, foram 15Klm a lutar contra o vento, mais parecia que alguém me estava a empurrar para trás...
Como não montei as luzes na bicicleta tive de improvisar uma volta mais curta e sempre com a preocupação de andar pelas ruas que estavam iluminadas..
Sai de casa por volta das 18:00 e fui direito a Cascais, sempre pelo alcatrão.

Bem....já chega de conversa e vamos às fotos.

Praia do Palm beach

o artista

Praia da Conceição

Depois fui pelo centro da vila, rua direita, largo de Camões e baía de Cascais

Baía de Cascais


Passei pela Marina de Cascais em direcção à ciclovia, antes ainda tirei umas fotos pelo caminho..

Palácio Condes de Castro Guimarães

Farol de Santa Marta

Depois foi seguir em direcção a Birre, Murches e finalmente Aldeia de Juso.

Foi uma volta simpática dado que não estou a andar muito deu para esticar as pernas...

Dados da volta:
Klm: 15,39
Tempo: 52min
Vel. Média:17,43
Vel. Máxima:47,11

Fiquem bem amigos,

By Carmona

1 comentário: