Voltinha Domingueira 6 de Fev. pelo Monsanto "Resumo 2"

O ESQUADRÃO andou espalhado pelo Monsaint este fim de semana!


  A ideia era andar tudo junto mas, devido a problemas com o despertador, o Zé Lito arrancou com o colega de estrada (e fizeram bem) para a sua incursão pelo Monsanto e depois Jamor, o que havia de mato pela grande Lisboa, ele foram deixar a sua marca!


  Mesmo com o stress logo ao acordar com o despertador, não deixei de ir tentar encontrar os betetistas com quem tinha combinado, para juntarmos uma turma bem grande! 


  Tomar o pequeno almoço em andamento, aquecimento (foi feito há Mourinho) na bike e siga tentar encontrar a malta, tenho pena de não ter o GPS, nos primeiros 8km foram praticamente a subir... bom para aquecer, isso não temos duvida! Dá para sentir a perna isso é o que a malta gosta!


  Estava preocupado pois não tinha o contacto do Paulo Bento, o Zé Lito não me atendia o tele, mas consegui encontrar outro grupo de malta, alguns deles já conhecidos do ESQUADRÃO!
  Consegui encontrar me com o Jorge Guilherme (nosso "guia" no percurso de Fátima) no Chimarrão do Monsanto! Revi malta e conheci malta muito fixe!

                            Jorge Guilherme em grande estilo..

  Ainda fiz uns kms com a malta, alguns deles já tinham vindo de bike desde Vialonga, por isso eles fizeram  uns trilhos bacanos.. uns já meus conhecidos e outros que fiquei a conhecer! São 1 grupo de malta que temos de voltar a reunir, são betetistas que já praticam a modalidade há mais de 10 anos!!
   Ainda os acompanhei até á parte de baixo do Monsanto onde foram emagrecer (lavar) as bikes para rolar melhor no caminho de volta.

  Voltei a subir até ao Parque dos Índios, onde sempre pensei encontrar malta que tinha desencontrado. Assim foi encontrei o Zé Lito que tinha acabado de chegar da sua volta..

                                  O recém "Furriel Zé Lito"

   Descobri que ele não tinha levado o tele, por isso não consegui falar com ele quando lhe liguei, mas fez bem um betetistas do ESQUADRÃO nunca fica enrascado!! eheheh...

  Foi um inicio de domingo que não correu da forma mais tranquila, mas estava um dia BRUTAL!!! Com o grupo do Jorge, consegui abstrai-me da ideia que tinha falhado com o Paulo Bento e com o Zé Lito..

                                   Sargento-Mor Ameixa

Dado da voltinha:


Boas pedaladas,

By Ameixa

2 comentários:

  1. Olá
    Em nome do grupo dos mais idosos,eheh(realmente nem damos pelo tempo passar ja lá vão mais de 10 anos a quando da compra da primeira BTT na Motorreis,um belissimo quadro em aço com um super sitema shimano Acera e Altus e que bem que ele funcionava ,um luxo,isto há mais de 15 anos )
    queria agradecer este post pelo amigo Ameixa ,e queria dar os parabens ao Esquadrão pelo Blog e pelo ambiente e sociabilidade que se encontra aqui nestas paginas digitais.
    Aproveito para vos convidar a participar num passeio que ando a algum tempo para fazer para os lados de Sintra-Ericeira no Vale de Cheleiros ,so estou á espera de melhor tempo e de uns tracks GPS para ir fazer o reconhecimento,assim que a "coisa" estiver defenida o TEAM-ABRE-REGOS avisa os camaradas do esquadrão para um dia de bom BTT.O nosso contacto pode ser o Jorge Guilherme ,ele é mesmo o homen dos contactos ,eheheh.
    Abraço
    Anibal

    ResponderEliminar
  2. Boas Aníbal!!!
    Ainda na 4feira me lembrei da volta q dei com vocês!!! Passei na zona de downhill do Monsanto... muito fixe!!!!
    Vamos combinando falando e combinando voltas!!

    Abraço

    ResponderEliminar