Participe no “Passeio BTT Solidário”


O Serviço de Apoio ao Jovem do Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro e a Associação Juvenil Clube Jovem Ponto de Encontro promovem, no dia 27 de Março, a partir das 8h30, o “Passeio Btt Solidário”, com o objectivo de angariar verbas para o Centro Social de S. Pedro e, simultaneamente, estimular a participação dos jovens em actividades desportivas, fomentando estilos de vida saudáveis.

As inscrições estão abertas até ao dia 22 de Março. Podem ser realizadas no Centro Social de S. Pedro, na Rua Cidade da Beira n.º 79 Afonsoeiro, através do telefone 21 232 83 80 ou do e-mail infancia.juventude@live.com.pt ; no Clube Jovem Ponto de Encontro na Alameda Dr.º José Manuel Afonso dos Santos; na loja AKI (Montijo) e Mais Pedal.
A taxa de inscrição é de 2,5 euros e o seu valor reverte, na totalidade, para o Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro.
O passeio é composto por dois percursos: um com dez quilómetros nas freguesias de Afonsoeiro e Montijo e outro com trinta nas freguesias de Afonsoeiro, Sarilhos Grandes e Alto Estanqueiro-Jardia.  
O “Passeio BTT Solidário” tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo, Junta de Freguesia do Afonsoeiro, E Leclerc, Manuel Nunes Cash & Carry, loja Mais Pedal, Aki, Decathlon e Instituto Português da Juventude.
O Centro Social de S. Pedro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que desde 1990 tem vindo a desenvolver um trabalho de intervenção válido ao nível de várias problemáticas existentes na freguesia do Afonsoeiro, abrangendo as várias faixas etárias da comunidade.
A Associação Juvenil “Clube Jovem- Ponto de Encontro” foi o resultado do trabalho desenvolvido pelo Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro junto dos jovens. Hoje é uma associação em plena actividade, legalmente constituída desde 4 de abril de 1998, que tem como principal objectivo dinamizar actividades de animação sócio-culturais, educativas, recreativas e desportivas para a população jovem do Afonsoeiro.
Não perca esta oportunidade única de aliar a prática desportiva à solidariedade. Participe no “Passeio BTT Solidário”!

Boas pedaladas, 

2 comentários: