Voltinha soft hoje dia 11 Abril "Report"

Bom dia betetistas,

  Ontem como vos tinha dito fui dar uma volta tranquila, mas em vez de ser pelo Monsanto foi uma volta mais citadina... Tive a companhia do 2ºSARG Sabonas que já algum tempo não pedalava!

 2º Sarg Sabonas

  Arrancamos de Benfica com o destino Cais das Colunas, o objectivo era os 20km, mas superamos e fizemos um pouco mais, 26km!
  Como ontem participei na Maratona de Vendas Novas, não tive tempo de lavar, afinar, lubrificar a minha bike, então ela ia a fazer aquele barulho "magico" na transmissão de falta de lubrificação!
Até que o Sabonas teve a brilhante ideia de pararmos na SportZone do Chiado, eu ainda hesitei mas o Sabonas entrou logo :) e fomos pedir um pouco de óleo para a corrente, o funcionário disse que não era mecânico e tal... que não podia fazer nada.... mas nós só queríamos mesmo algo para lubrificar a transmissão da minha bike e lá expliquei ao rapaz o que queria e resolvemos os barulhos! Foi engraçado entrar por ali a dentro equipados com as cores do ESQ-BTT!

SportZone
 
  Depois disso, foi sempre a rolar até Algés, eu já estava todo "roto", e o meu parceiro de volta parecia aqueles putos que já não andam a bué tempo e só querem é bombar.... mas eu queira era para para comer uma barra e beber água... ele só me dizia que parávamos no raio do Careca do Restelo...., não vi o "Careca" mas paramos para comer qualquer coisa!
Tínhamos pela frente a subida de Algés para o alto do Restelo, acho que foi a vez que mais me custou subir, mas foi sempre a bombar, sentir as pernas "arder", já faz parte!
  A partir daí foi passar Monsanto e dar uma água nas bikes... fim de volta soft, que no fim não foi tão soft quanto isso! eheheh....

De assinalar, que nós betetistas temos mesmo de ter muito cuidado com os automobilistas, pois nos semáforos do Bairro Azul, os carros estavam parados e eu pela direita do condutor ia a ultrapassar, entretanto o semáforo abre e o condutor não faz pisca para a sua direita e quase que me derruba!!!

Dados:




Boas pedaladas,
By Ameixa

2 comentários:

  1. Gr Sabonas,
    Bem vindo de volta, temos de combinar uma volta a Sintra como nos velhos tempos!!!!
    Não esquecer do elo da corrente(Sr.Ameixa) e câmara-de-ar de pipo fino(Sr.Sabonas)...à e o meu GPS(papel)!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade... essa manhã foi para esquecer... "... Malta vamos comer 1 peixinho..." hum..hum.. mal tivemos dinheiro para os cachorros na Boca do Inferno!!!!
    É sempre bom relembrar peripécias...

    ResponderEliminar