Desbravar Monsanto Reporte de Sábado

No sábado passado reunimos 1pequeno grupo do ESQ-BTT para dar uma volta pelo Monsanto, responderam há chamada o Gunner, o Carlos (amigo do Gunner), eu Ameixa, o Raimundo "DelfinAlves" que deu a sua 1ª volta como membro do ESQ-BTT e o GRANDE Nelson, que vem de bike desde o Carregado (só ele fez 69km)!!

Demos umas voltas pelo Monsanto para se mostrar os cantos á casa, tentei dar a conhecer os melhores caminhos (a meu ver, claro), aos bttistas! Como o Nelson ainda tinha de ir até á Expo, decidimos dividir a volta com estrada, passeios, etc e fomos fazer a zona ribeirinha, e para não váriar, é uma perda de tempo!! É só malta no passeio, dentro da zona das bikes, enfim, é mesmo a lei de menor esforço.. ".... vamos passear ali, que é mais liso....".

Gunner

Carlos

Nelson

DelfinAlves

Mas deu para ver que o DelfinAlves, tem pedalada pra coisa, e mesmo com a bike menos indicada para ele, acompanhou a malta ao seu ritmo e sem stress... Acho que temos Bttista!!

Esta volta soube a "despedida" porque o Gunner "Paulo Bento" vai já dia 27 Junho de volta para casa, esse paraíso que são Açores (mas por pouco tempo, porque o Gunner, vai levar comigo nos Açores... eheheh)

Gunner, Ameixa, Raimundo "DelfinAlves", Nelson e o Carlos


Volta do Nelson


Volta em Grupo

Por falha minha não temos imagens dos nossos dados de volta, mas sei que o meu conta-km tinha 29,56km.

Deixo aqui uma palavra ao Paulo Bento de agradecimento por se ter juntado a nós, por ter sido sempre excelente pessoa comigo e com o nosso grupo!! Espero que ele leve o nosso espírito de grupo e de amizade para os Açores e arranje mais discípulos pelas ilhas...eheheh...


By Ameixa

Sem comentários:

Enviar um comentário