I´M BACK part II.... Vamos ver se é desta!! Report...

Ontem consegui ir dar uma pedalada, já desejada algum tempo, julgo que não ficava sem andar de bike durante tanto tempo desde que "rasguei" o gémeo na pedaleira! Desde Portalegre que não a "montava" eheh... 11 dias sem pedalar!

Depois da "balda" do mestre Gunner, e como já tinha colocado no blog, resolvi arriscar e fui pedalar ao inicio sem destino mas depois fui a Caxias, onde me encontrei com o Gunner. Foi ai o "meio caminho", depois de ter feito por trilhos o percurso até Algés, na vinda já fiz um percurso mais rolante e a subida da Av. das Descobertas até ao alto do Restelo!
Como podem ver na foto, em Caxias o tempo estava bem bacano!! Nem frio, nem chuva e nem demasiado calor!

Fiz o percurso sempre ao melhor ritmo possível, mas vou tentar melhorar estes tempos nas minhas volta solitárias!




Dados:








By Alferes Ameixa

4 comentários:

  1. Ó Hugo, já pensaste abrir uma secção de ciclismo de estrada no Esquadrão? A sério, não estou a brincar.

    ResponderEliminar
  2. Gr Zé Lito é sempre bom termos ideias dos nossos "camaradas" do pedal!! Vamos ver como decorre o 1º Ano do Esquadrão...

    Boas pedaladas

    ResponderEliminar
  3. Esquadrão BTT é para BTT, as fininhas são maricas!

    ResponderEliminar