Report Halloween Nocturno pela Serra de Sintra

Malta do pedal,

No sábado passado fui pedalar pela 1ª vez na Serra de Sintra, e para já posso dizer que foi um ESPECTÁCULO!!!!!

Iniciamos a volta em Sº Pedro de Sintra pelas 21:30. Anciedade era muita e a sorte com o clima também, estava uma noite fantástica!
Nas minhas voltas de BTT não tenho ido muito para Sintra, pois desconhecia os caminhos por onde andei no sábado passado, agora recomendo! É necessário que o pulmão esteja em bom estado, pois se a descer é bom... a subir dá para aquecer e aquecer bem mesmo! Mas nada para recuperar o folgo como apreciar a bela vista para o lado de Cascais ou para os lados de Sintra.
Estou confiante que no próximo Verão iremos ter grandes noite a pedalar pela Serra de Sintra!

Eu (Ameixa) e o Vinagre fomos no grupo do Clube BTT Lisboa, e a sua organização é bestial! O nosso grupo era muito fixe com grande espírito de camaradagem e galhofa!

Segundo o meu Télé/GPS fizemos 35,17km, o acumulado foi perto dos 1000m!!!!

Para mim que gosto de pedalado à noite, foi uma experiência fantástica!! As minhas luzes novas são 100% fiáveis e aumenta o risco de queda... eheheh... porque a confiança e a visibilidade é tanta que a descer é sempre a "bombiar"!

Próxima volta nocturna ESTOU LÁ... ainda para mais, temos à chegada o belo "bifanão", é mesmo bem grande!!

4 comentários:

  1. Muito bom....temos de combinar umas voltas por sintra ( quem sabe com o belo do casaquinho novo )....Esquadrão sempre presente

    ResponderEliminar
  2. grande volta sp a rasgar pano e com as centrais electricas sp ligadas eheheh

    ResponderEliminar
  3. BTTistas mekie!!!!!

    Estou a pensar ir fazer novamente a volta no sábado à tarde! Vou tentar perceber como o tempo vai estar!
    Antes publico algo no blog, avisar!

    Boas pedaladas

    ResponderEliminar
  4. http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?days=5

    ResponderEliminar