Inédito!!!! :)

Boas Pessoal do BTT.
A semana passada, eu (Paixão) e o Medeiros fomos até à Mata do Paraíso para desbravar aqueles sinuosos trilhos... Queria mostrar ao Medeiros as descidas brutais nas quais na semana transacta eu, o Jay Jay, o Vinagre e o Ameixa rolámos... Tinha tudo para ser uma manhã perfeita, o tempo convidava à aventura. Na verdade foi daqueles dias que mais vale de manhã uma pessoa não se levantar!!! Com a pica de experimentar os novos pneus, acabadinhos de colocar, seguimos em frente. Pelo alcatrão, tudo impecável, chegando ao trilho, passado 1km o primeiro furo. Normal, levamos na palhaçada como demonstram as fotos. Reparado o primeiro, passados uns metros, outro furo, desta vez na roda da frente, e lá se foi a última câmara de ar. Em vez de voltar para trás, para alcatrão, com a cegueira de descer o trilho, seguimos em frente... nada mais errado... até ao fim, foram mais dois furos, sempre salvos por camaradas betetistas que passaram e ajudaram... Foi uma manhã difícil de chegar a casa, apenas 15km que demorámos várias horas a percorrer. Para não falar que andamos com as burras a pé cerca de 2km, por zonas onde nem os caçadores passavam....
Acho que já resolvi o problema, passei os pneus a Tubeless, mas não ganhei para o stress... Aqui ficam as fotos da aventura do último Domingo... :)
Aquele Abraço, Bruno Paixão.

1ºFuro!



A dar à bomba... Mas com estilo!! :)



Eu muda o pneu e o Medeiros a dançar com a câmara de ar!



Medeiros, o Action Man!!!



2º Furo!!!



À procura de uma touro para dar boleia!!!



3ºFuro, depois de andar 2km`s com a burra à mão!!!



4º e últimos furo. Aconteceu quando tinha acabado de colocar o remendo na câmara de ar!!!



Enfim, uma manhã em grande...

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo!!!!
    Faz parte... já me aconteceu o mesmo, estava como o Carmona em Belas, e até acho que fizemos menos km, mas tivemos a sorte de termos 1carro de apoio para nos ajudar.

    Boas pedaladas e continuem

    ResponderEliminar
  2. O que é preciso é ninguém se aleijar.

    Estes incidentes fazem parte.

    ResponderEliminar
  3. Em vez de falares só das descidas, tenho uma bela recordação, só 4 do grupo, eu, Jay Jay, Ameixa e Vinagre fomos os sobreviventes a fazer akela belíssima subida em cima das nossas meninas a pedalar... Recordas-te?

    ResponderEliminar