Bombiar por Lx e arredores

Bom dia BTTistas,

No sábado passado fui dar uma volta solitária por Lx e arredores! Iniciei e tinha como destino repetir uma a volta já feita à noite na companhia do Jay Jay e Vinagre. Foi sempre a bombiar!!!!
O tempo estava inconstante e por isso também não tirei muitas fotos, pois a minha intenção era ser o mais rápido possível.
Tenho uma divida e preciso de respostas e opiniões........ Porque raio os cães gostam tanto de vir a correr a trás de nós?? Para nos fazer incentivar pedalar mais rápido?? Para dar uma trinca?? Para ver a marca das bikes?? Já não foi a 1ª vez nem vai ser a última, eu sei, mas deixo a pergunta no ar....

Quando parei para esvaziar a bexiga.. eheh.. reparei no estado de poluição em que se encontra 1 dos muitos ribeiros que desaguam no Rio Trancão, como é possível "nós humanos" sermos tão "porcos" e despreocupados com a Natureza??? 2ª pergunta que vós deixo... Eu também já fiz coisas menos correctas, mas existe malta que não tem a noção das consequências!!

Foto "LIXO":

Sem comentários:

Enviar um comentário