1º Missão de 2012 "Report"

Boas BTTistas,

Na 2ª feira passada consegui ter a companhia do Alves e do Sabonas! O nosso objectivo era chegar a Cascais e voltar, mas ainda tivemos de resolver 1 problema na corrente do Sabonas, por isso, fomos só até Carcavelos! E mesmo só até Carcavelos já foi bom! O tempo estava porreiro e fez se bem.... sem vento... nem frio!
O melhor foi no regresso o grande amigo Sabonas parou do nada à minha frente, eu ia a mexer no conta-km com a mão direita, só a esquerda no guiador, quando o vi só tive tempo de travar com o da frente para não lhe bater...... dassss.... a minha bike fez uma burra daquela, fui de cabeça mas com rotação no ar e queda costas... eheh... quando bati no chão nem sabia o que doía mais.. eheh.. Mas não fui só eu que "sofri" com a queda, mais à frente já ia a pedalar bem, começo a ouvir não 1 mas vários barulhos de varetas a bater no disco ou no quadro, então tive agradável surpresa de confirmar que tenho pelo menos 5 raios partidos pelo cabeçote!!!!
Restantes mazelas foi gelo e descanso.. :)

TRACK GPS:

4 comentários:

  1. Afinal não sou o único a ir ao tapete... :)
    Boa volta sim senhor...
    Abraço e as melhoras,

    Paixão

    ResponderEliminar
  2. Os Tenentes também caem, eheheh.
    As melhoras!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Não troques de marca que não é preciso eh eh. As melhoras!!

    ResponderEliminar
  4. O problema ñ é a maquina.... mas sim os outros utilizadores das "vias" e a minha falta de atenção... eheheh...

    Boas pedaladas,

    ResponderEliminar