Manhã bem regada pela zona Saloia até ver o Mar

Bom dia BTTistas,

  Neste domingo eu e o Vinagre fomos dar uma bela volta de bike, desta vez optamos só por rolar.
  A partida foi de Loures (Bairro 7 Casas) e o destino era chegar à Ericeira (onde tínhamos em mente fazer uns trilhos conhecidos na zona da Foz do Lizandro, mas fica para 2ª núpcias), no regresso passar por Pêro Pinheiro, Negrais, etc... volta SALOIA no seu melhor :)
Como o Vinagre diz ..."foi uma volta bem regada!"..., ainda nem tínhamos chegado à Malveira e já estávamos a pingar!

Foi bom termos feito os primeiros 9km a subir até Montachique, para depois receber essa água para limpar e refrescar.. eheh... O Vinagre ainda esteve a consultar a meteorologia (que dava abertas e melhoria gradual), portanto já se esperava MOLHA!
  Mas foi "engraçado" ir a pedalar e ver as diferentes nuvens, umas mais carregadas e outras menos, por azar íamos sempre em direcção as mais carregadas, por vezes tínhamos sorte, porque o vento era tão forte que as nuvens passavam rápido!


 Desanimar não valia de nada, os pés já estavam molhados, as luvas também, as calças e o casaco térmico "safou-me" mas não foi o suficiente. Sabia tão bem quando o sol se fazia sentir... o Vinagre no gozo só dizia que era verão, acreditem que parecia, porque até nem estava frio!

Fomos tirando umas fotos pelo caminho, em Mafra:


no Sobreiro (Aldeia Típica de José Franco):

na Ericeira:


 na Foz do Lizandro:

 Track GPS:

Foi 1 belo passeio com muita água, vento e animação!
Bela preparação também para o Caminho de Santiago... só faltam 12 dias!

Boas pedaladas
MAJ Ameixa

Sem comentários:

Enviar um comentário