Logo apresentado pelo Carmona




O que acham??

11 comentários:

  1. Acho que está excelente. Só falta uma protecção da cramalheira por causa do Hugo Ameixinha!

    ResponderEliminar
  2. ta bem tirado mas sim com a protecçao eeheh
    mt bom o logo

    ResponderEliminar
  3. Acho que a ideia é criativa. Está bem elaborado =) Mas a parte da proteção é essencial para o meu bro...

    ResponderEliminar
  4. Bolas... estou lixado! Vocês ñ perdoam.. :) :)

    ResponderEliminar
  5. Está muito giro!Por mim está super aprovado! Com ou sem protecção ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem,a pedido de varias pessoas estou a pensar alterar o logo!!!!
    Vou por umas quantas gotas de sangue a sair da roda dentada e uns quantos pelos louros.
    O que acham?
    :)

    ResponderEliminar
  7. esta excelente,por mim esta aprovado,essa do sangue tb nao era ma ideia,;)

    ResponderEliminar
  8. Malta,
    Vou deixar o Mundo do BTT, a queda na Carregueira deixou-me de rastos.

    ResponderEliminar
  9. Estava a brincar! eheheh agora tou a ver se compro uns travões hidarulicos shimano deor pra ver se não volto a cair.

    ResponderEliminar