Voltinha domingueira dia 17 de Outubro 2010

Compareceram 4 elementos do ESQUADRÃO BTT para esta voltinha matinal.
O destino era estar de volta aos carros pelas 12h e passar pelo Túnel, pelos Fofo de Belas e pela Serra da Carregueira..




Tudo organizado e preparado...


Aquecer bem o esqueleto e arrancar!!



Tiago Ameixinha (Santiago)


Filipa Reis




E o Jay Jay com o seu 1º tralho no mundo do BTT..eheheh..



Pelo Túnel de Belas..






Pelos trilhos da mata de Belas..



Pelos Fofos de Belas..





Mas o melhor ainda estava para chegar!!!!!!






3..







2..









1..











0..


TCHARAN...!!!!


Acho que alguém me rogou uma "praga" pelas quedas dadas e desta vez aconteceu-me a mim..!!! eheheh... Espetei a roda pedaleira na minha perna direita e as fotos dizem tudo!! Obrigado ao Jay Jay.., à Filipa (obrigado pelo top..), mas principalmente ao meu irmão pela ajuda dada desde o inicio!! Foi uma peripécia chegar à estrada principal.., teoricamente onde se combinou com a ambulância: na porta dos Fofos de Belas.., mas para lá chegar tive ajuda de um motard de cross e de um velhote muito porreiraço que me deu boleia num UMM da OLD SCHOOL, muito fixe o Sr.!! Se ele tiver conhecimento deste blog MUITO OBRIGADO!! À caminho do Hospital Amadora Sintra, o bombeiro estava branco e só dizia "...bem.. você tem aqui um rasgão!!..." ou "...você é capaz de ter de fazer um excerto de pele, tirar do braço ou das costas...", dassssss... migo calma com a conversa e deixa lá chegar ao Hospital!!!
Depois da típica confusão da recepção dos Hospitais.. os bombeiros trataram da papelada e ficaram de me arranjar a bela cadeira de rodas, mas esteve difícil.. (já deve ser efeitos dos cortes do estado), cadeira arranjada e lá fui com a motorista (enfermeira) até à sala de cirurgia. Encontrado o médico com vários cursos de ponto cruz e de tapetes de Arraiolos...eheheh... lá fiquei com 7pontos bem trabalhados e agora é esperar pelos 12 dias que tenho pela frente com os ditos PONTOS!!!

Interessa é manter a moral em alta, mesmo quando ficamos com pêlos e a gordurinha (que se localiza debaixo da nossa derme) agarrados nos dentes da roda dentada..eheheh...

16 comentários:

  1. ameixa bela tatooo agora sim ja es um bttista completo so falta por a data por baixo tipo serra da carregueira 2010 :) as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Bem, desde já obrigado pelo reconhecimento de 1º socorros, já utilizado mais do que uma vez =/ (infelizmente). Nestas alturas tem de se ter bastante sangue frio e temos de agir o mais rápido possivel, ainda mais quando se está isolado no meio da mata. A frase do dia que ficou marcada na minha cabeça foi, com uma voz fininha: "Tiagooooo, ajuda-me Tiago, tiiiiaaaggoooo ajuda-me" =) lol e o pior foi ter molhado os pés, ahahahahaha. Este acontecimento e estas fotos vão dar um impulso enorme a este blog =) (os mais sensíveis têm de ter algum cuidado ao verem ao pormenor estas fotos!)

    ResponderEliminar
  3. Acho que tirámos umas fotos ainda mais fortes =) lol via-se melhor a profundidade do cortezinho... =/

    ResponderEliminar
  4. Ahhh lol, está super engraçada a forma como colocaste as fotos e os comentários as mesmas. Principalmente a contagem decrescente!!! =) lol as melhoras puto, só agora é que a mãe me disse que meteste férias =P PS: Grande Jorge não fiques com trauma depois de uma volta tão atribulada, um abraço

    ResponderEliminar
  5. ATÉ DÓI
    Ameixa tu e as rodas pedaleiras!!!!!
    Isso é q é paixão,lembras-te quanto a minha ficou cravada na tua perna....
    Mendes, agora q já passou o susto espero q tenha sido a primeira e a ultima, e já agora convém levar uma pulseira do equilíbrio no outro braço...
    Amigos as rápidas melhoras :)

    ResponderEliminar
  6. Isso ñ resulta pois o Jay Jay tem 1 e foi ao tapete!! eheheh...

    ResponderEliminar
  7. Amigos, obrigado pelo companheirismo e camaradagem. As melhoras para o Hugo. Temos de recuperar para no fim do mês ir a Santarém.
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Ameixa Ameixinha.....
    Pensas que tens 18 anos .....hehehe
    Já tás a ficar muito kota....heheheh
    Rápidas melhoras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Hugo não percebeste o Miguel, ele disse para o Jorge comprar uma pulseira para cada lado =) Hello loiraço, lol ahahhaa

    ResponderEliminar
  10. Se querias que te emprestasse o meu top, era só pedires, não precisavas de tal artimanha!! Para não falar da cicatriz...querias ter uma não sabias como?!?!? :P
    Acho que temos mesmo de arranjar um pequeno kit de 1ºs socorros.Bem, pelo menos socorrista já temos! :)
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  11. Bem!!!!!! mas o que é isto, o meu amigo ameixa caiu hehehe é para não gozares comigo em Fátima. ja agora fizeste cavalinho na cadeira de rodas??? deve ser lindo.


    As melhoras amigo espero que não seja nada de mal.

    ResponderEliminar
  12. Ainda vocês querem que eu me meta nisto. 1º foi o que aconteceu à Filipa, depois foi o carro do hugo e agora isto. É para ficar traumatizada lol Mais parece que é prache :)
    Beijinhos e as melhoras mano.

    ResponderEliminar
  13. Mais vale vir e cair, do que ficar em casa a anhar!!!! A carapuça serve a quem quiser...

    ResponderEliminar
  14. Então migo, que belo serviço na pernoca.
    As tuas melhoras são rápidas e não tarde estás pronto para outra.
    Agora o meu kota já encostou às boxes à + tempo... desgraçados joelhos.
    E o meu mano que tantas vezes caiu e não desistiu... até um braço partiu.
    Portanto incentiva os teus amigos do BTT que pedalar não faz mal nenhum, e só deixa moças :o)
    Rápidas melhoras e beijinhos

    ResponderEliminar
  15. obrigado pelo apoio de todos!! Daqui a 9 dias estamos por ai a desbravar mato!!

    Mas enquanto eu ñ estou, vocês tem de ganhar pedalada por isso toca a combinar voltas...

    Abraço e bons trilhos

    ResponderEliminar
  16. Rapazola, não tens uma Berg, depois ficas assim neste estado, rápidas melhoras espero um Domingo próximo que venhas andar aqui nos trilhos do montijo... abraço

    Nuno Rosado

    ResponderEliminar