Voltinha Domingueira 10 Outubro 2010 (CASO SE TENHA DE ABORTAR O PASSEIO PELA EXPO DEVIDO AO MAU TEMPO)

Betetistas próximo domingo quem alinha numa volta pela Serra da Carregueira?? A ideia é deixar as viaturas na entrada do Belas Clube de Campo e arrancarmos pra maluquice!! Vamos passar em sítios míticos como o Túnel de Belas ou nos Fofos de Belas!!

Ponto de encontro na coordenada: 38.799756,-9.254045 / R. Dom Diniz 2, 2715 Sintra

Pelas 8:30 no local acima mencionado (é um dos portões de acesso ao Belas Clube de Campo!!

Estou a contar com vocês..

6 comentários:

  1. Se chover podem contar comigo, mas tem de ser daquela acompanhada de trovões, e quedas de árvores...penso que o melhor será arrancarmos para a Expo, se não vens com o Jorge até este meu lado montijo, tenho trilhos novos e belas descidas...nos trilhos junto ao free-port

    Nuno Rosado

    ResponderEliminar
  2. Má friend Rijo como o Aço!!!
    Vamos tentar ir a todas as capelinhas.. eheheh... desta vez vamos fazer uma volta de reconhecimento pela Serra da Carregueira prá semana por mim podemos ir ter contigo e na semana seguinte vamos andar a Vialonga!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Humm..amanhã não me parece, água a mais!!

    ResponderEliminar
  4. Ó Ameixa, vê se começas a pensar em como podemos ter um jersey do esquadrão.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Jay Jay está quase!! Só falta o nosso símbolo e mais alguns pormenores!!

    ResponderEliminar