Voltinha semanal dia 29 de Setembro (Por falha minha não coloquei esta volta!! Cunhada obrigado por lembrar!!)

 Na 5ª feira dia 29 de Setembro fomos dar uma voltinha de fim de dia por Monsanto. Tivemos logo antes de começar de trocar uma câmara de ar da bike do marujo Tiago Ameixinha..eheheh... Furo resolvido e começamos a subir Monsanto!



                                                                 Tiago Ameixinha




                                                                         Ameixa


                                                                Filipa no mato :)










Devido a falha da minha parte, não tirei as fotos dos km, mas sei que fizemos 15km (+/-) das 18:45 ás 20:40 (+/-).

Foi uma volta porreira para se fazer uns trilhos mas a falta da luz não ajudou para se ter mais andamento!

Mas é de saudar que a Filipa (vocês não fazem ideia onde o meu irmão mete a rapariga andar de bike...eheheh) acompanha sempre a malta em qualquer trilho, etc.. A descer á mão ou a subir a empurrar (poucas vezes) mas o que é certo é que está lá!!!

3 comentários:

  1. Olá pessoal,


    Temos de começar a combinar uma volta até Santarém. Partíamos talvez de Alverca e almoçávamos no Quinzena. Para o fim do mês era melhor porque temos tempo para organizar, temos tempo para treinar e recebemos o ordenado, o que acham? Acho que o dia 31 de Outubro era bom.

    Abraço

    Jorge Mendes (Jay Jay)

    ResponderEliminar
  2. A minha mulher tem muita dureza psicológica e isso faz conseguir ultrapassar qualquer tipo de obstáculo ou trilho mais fechado. Tem tido uma recruta bastante dura =) pobre namorada, loOl

    ResponderEliminar
  3. Xii! Não falaram muito mal, pelo contrário! Obrigada por esperarem por mim, senão aí é que não havia hipótese :) Bjinhos

    ResponderEliminar