Voltinha 29 de Janeiro "Resumo"

  A voltinha de hoje foi "organizada" pelo Jay Jay, mas devido alguma situação alheia ao BTT... eheh... não pode aparecer!!

  O ESQUADRÃO-BTT não podia deixar de ter algum betetista a circular por Lx!!


  Sendo assim, arranquei (eu: Sargento-Chefe Ameixa) da Estrada de Benfica e tinha como objectivo fazer o maior numero possível de kms a subir e em linha recta. 
  Atravessei o Monsanto até ao miradouro do "Chimarrão"e consegui ver que o Porta Aviões americano ainda estava no estuário do Tejo..

 Aqui estou eu com os meus óculos novos da BBB (obrigado Quim, Luís e Cláudio da Specialized Dolce Vita por me aconselharem estes óculos bem bacanos!!!)


 Tentei descer a um bom ritmo até Algés para ver o porta-aviões mas o gajo parecia que ia a fugir de mim..eheh..
Ainda parei para tirar uma foto mesmo sem ele lá... o lugar está lá.. ele é que não...eheheh...




 De Algés segui pela zona ribeirinha até ao Cais das Colunas. Neste percurso dá para reparar que nós Portugueses não estamos habituados, como outros povos no Norte da Europa, a respeitar os betetistas sejam eles de que tipo de bicicleta for!!!
A malta vai a passear à beira rio, mas por falta de atenção, por falta de civismo ou por estupidez mantêm-se a "passear" numa zona que é destinada a bicicletas!!!


 Enfim... há que respirar fundo e aguentar a vontade de mandar vir com esses "turistas de fim de tarde"

 Continuei a minha voltinha até ao dito Cais das Colunas e dai foi seguir pela Rua Augusta até ao Marques de Pombal e do Marquês sempre a subir até ao El Corte Inglês, infelizmente por falta de GPS não é tão fixe mostrar o percurso, fiz uma alteração ao percurso normalmente feito, em vez de pela Praça de Espanha até 7Rios fui pela Rua de Campolide até às Twin Towers e daí ao ponto de partida!!


Dados da volta:







Aproveitei ainda para testar as minhas luvas novas... MUITO BOAS MESMO!!! Frio não existe!!!



By Ameixa

1 comentário:

  1. Parabéns pela volta e acredito que amanhã em Salvaterra estejas à altura do Esquadrão. Em principio estarei lá, não para andar, para ver parte da prova.

    Abraços
    Jay Jay

    ResponderEliminar