Voltinha semanal nocturna 17 de Janeiro 2011 "Resumo"

  Betetistas só vou fazer o resumo desta volta porque faz parte dos deveres de um betetista do ESQUADRÃO BTT, contar aos amigos as suas aventuras, peripécias, etc.. no Mundo das Bikes!!


  Ontem eu (SCH Ameixa) e o Furriel (quase 2º Sar) Vinagre fomos completar a nossa voltinha nocturna, como foi publicado no nosso blog, aqui estes dois iniciantes no btt propuseram se a fazer 50km e arrancar pelas 21h.
  Mas meus amigos ontem foi aquelas noites que mais valia ter ficado em casa a ver o "O Mentalista" ou algo do género!!!
  Começamos com problemas na roda pedaleira da Scott do Vinagre, ele lá consegui resolver +/- o problema para conseguirmos fazer alguns km!!! Velocidade máxima 18km.... não dava mais... ele bem pedalava mas nada!!! 
  O frio apertava e fazia-se sentir nas pernas, no meu caso porque como as calças estavam a lavar aqui o Sargento-Chefe foi mesmo de calções.... 9º de temperatura.. nada mau!!!

  Com tudo isto resolvemos fazer só ciclovia, porque a lama já tinha desafinado a bike do Vinagre na sua incursão pelas terras de Loures..eheheh...
  Fizemos um percurso porreiro e tranquilo para não esforçar muito a maquina do Vinagre que se fazia ouvir a direito e nas pequenas subidas.
  A mim também me tinha de acontecer alguma coisa e é então que me começou a dar uma dor na zona lombar que ainda a sinto.... rsrsrsrsrs.... bolas....
  Ainda fomos até ao Príncipe Real pelo Rato porque assim poupávamos as minhas costas e a bike do Vinagre, mas tivemos de cair na realidade, a bike dele estava a piorar e ainda podia partir qualquer coisa!!!
  Já que falei em partir..... além da dor na zona lombar, faltava partir qualquer coisa.... lá se foi a haste dos meus óculos... fiquei sem óculos.... dassssss.....!!!









 Link do GPS!!!

http://www.sports-tracker.com/#/workout/vinagremc40/fq7ql0vcvbls9cba

By Ameixa

2 comentários:

  1. Até parece a volta que demos á um ano em Belas.... 5horas para fazer 5 KMs....correntes partidas, pneus furados.. e muita lama!!! enfim, mais tarde, estes dias, servem sempre de boas memorias :D

    ResponderEliminar
  2. Tens razão sim sr... Ñ tinha pensado com esse ponto de vista!!!
    Ontem faltas lá tu meu amigo a partir corrente.. eheheh...
    Contamos contigo na próxima vez!!!

    Abraço

    ResponderEliminar