Report Domingo 20/11

Boas companheiros,

Domingo, eu e o Medeiros fomos para a "estrada" esticar as pernas. Estava com intenções de irmos com os companheiros que foram fazer a volta por Vialonga, mas estava com receio dos trilhos por causa dos meus novos pneus tubeless Rubena. Durante a semana estavam a vazar um pouco e por isso decidi fazer somente estrada. Saímos de Vialonga e fomos até Loures, sempre por alcatrão. Os pneus portaram-se à altura, estão impecáveis, agora sim estou pronto para os trilhos! :)
Como não podia deixar de ser, houve incidências, a minha primeira queda com pedais de encaixe, ainda por cima parado, as quedas mais estúpidas que pode haver! Pronto, o Medeiros fartou-se de gozar o caminho todo, mas mesmo assim ainda me levantei a tempo de não ser colhido pela bela da foto!!! :)
Vamos começar a preparar a prova que vamos dia 11 Dezembro a Salvaterra, a prova do Lance Armstrong, no apoio da luta contra o cancro. O camarada Jay Jay também vai, quem quiser ir inscreva-se no site, quantos mais formos melhor... :)

"Sobre o Trancão"
A foto é muito má... Sem comentários! :)



Ainda não foi desta que estreamos os casacos
HydraPower, são muito bons para o frio agreste,
no Domingo estava só fresquinho! :)



O Medeiros queria comprar batatas para o almoço! :)



Aqui ficam os Km`s, foi só para esticar as pernas!




Aquele Abraço,

Bruno Paixão

3 comentários:

  1. Parabéns aos dois, é assim mesmo, o que interessa é andar. Boa reportagem, como sempre.
    Ficam bem de gorro, eheheh.


    Jay Jay

    ResponderEliminar
  2. eu já tinha poucos amigos agora depois dessa foto com o gorro...já fui :)
    uma volta porreira e que deixou-nos aos dois com vontade de mais km´s..de trilhos ..e de lama, ou seja o puro btt.
    De referir ainda que a boa camaradagem só existe no pessoal das bikes, sim porque os carros ao verem o paixão no chão esboçavam um sorriso..ou melhor riam (só de me lembrar já tou a rir) e nem se davam ao trabalho de perguntar se ele estava bem...ou até mesmo se eu estava bem porque de tanto rir podia me tar a dar uma coisinha má hi hi hi hi

    ResponderEliminar