SÃO DOMINGOS DE BENFICA - LOURES - EXPO - CAIS DAS COLUNAS - SÃO DOMINGOS DE BENFICA

Amigos do pedal,

Ontem fomos dar uma volta nocturna "bem louca"!!
Tínhamos programado uma volta longa, rolante, mas rápida! Chegar a casa pelas 23h +/-!
Mas por outro lado também tínhamos ganas de esticar as pernas numa volta que eu tinha idealizado! São Domingos de Benfica, Sr Robado, Sto António dos Cavaleiros, Loures "7casas", Unhos, Sacavém, Expo, Cais das Colunas e por fim, regressar a São Domingos de Benfica. Também já previa que esse percurso era longo e bem perto dos 45km.

À ultima da hora o Vinagre juntou-se ao mini-grupo (eu "Ameixa" e Jay Jay).

Ponto de encontro com o Vinagre


Quando nos encontramos com o Vinagre já tínhamos 15km nas pernas, era o aquecimento para o que tínhamos pela frente. A ideia de volta limpa, sem lama, para não sujar as bikes, pois no dia a seguir devido à greve ia usar a bike para chegar ao trabalho com a burra limpinha e brilhante, logo se dissipou com os 1º km a caminho de Unhos, lama... muita lama.., poças "piscinas" durante uns km seguidos, depois da água e lama já se sabe, é terra a saltar por todo o lado (bike limpa já era). Mas valeu a pena.. e depois de Unhos já foi asfalto.
Sempre a bom ritmo chegamos à Expo, onde se tirou umas fotos para se recordar!

Expo




Penso que o Jay Jay fez uma "promessa", "... deixo de fumar... mas sempre que passo à porta da Brasileira como uma empadinha... "!!

Jay Jay no "ataque" à Brasileira


Como a noite estava bem gelada, fomos beber uma ginginha para aquecer e prepara a subida até Sº Sebastião. Mas bom bom... foi quando estávamos a saborear a nossa ginja e chega um casal com 1 andamento bem superior ao nosso, e ainda avisar que mais à frente íamos ter o teste de doping... eheheh... não sei se era ela ou era ele que estava mais quente... acho que estavam bem 1 para o outro e com frio perderam a conta a cerveja, aliás ela tinha a litroza na mão.. eheh.. conversa puxa conversa e como não gosto da ginja em si (só do sumo..eheh) dei-lhes as "minhas" ginjas, o Vinagre que saboreava tranquilamente e gozava o prato.. eheh.. foi chamado atenção que tinha de dar as ginjas dele também.. eheh... mas com uma rapidez, que o mestre Vinagre lá pediu para terem calma! Giro foi a rapariga a pedir para por as ginjas na litroza, para dar sabor!!! eheheh... Foram momentos de paródia.. e a verdade é que estavam os 2 com uma carraspana.. mãezinha!!!

"Ataque" à Ginjinha


Track GPS "Ameixa":
http://www.sports-tracker.com/#/workout/HugoAmeixinha/8270tncc7kbnvn4d

Track GPS "Vinagre:
http://www.sports-tracker.com/#/workout/vinagremc40/2rtfju12pd98kc8t

No final, com todas estas peripécias, voltamos a chegar aos carros pelas 24h, chegamos mais tarde que o previsto, mas também gozamos à grande!!!

Boas pedaladas,
Ameixa

2 comentários:

  1. Contamos contigo e com quem quiser mais nos acompanhar! É uma bela volta! Porque fazemos uns belos km de alcatrão, mas também uns de mato para sujar as burras!!

    Amanhã bora até Sintra?

    Boas pedaladas,
    Ameixa

    ResponderEliminar