Contagem para 2012

Boas BTTistas,

Já estamos a queimar os últimos cartuchos de 2011!!!
Proponho para 4ª Feira dia 28 de Dezembro uma volta mista, fazer 40km +/-!!
Arrancar pelas 20h/20:30h dos Pupilos do Exercito (hora a confirmar).

Quem alinha?

Boas pedaladas e continuação de BOAS FESTAS,
Ameixa

1. BTTistas....
    Penso que nem é preciso colocar 1 post com a volta de hoje!! Eu e o Jay Jay fomos pedalar, mas foi só azares!!
    Para manter a regularidade o Jay Jay chegou bastante atrasado, depois esqueceu da bateria da Luz, como tenho luz igual, fui a casa buscar uma das minhas, ainda deu tempo de colocar o nível no selim e regular bem, com tudo isto já passava das 21h quando arrancamos! Passado poucos km, passa 1 grupo bem composto de bikers e só ouço o meu nome Ameixa.. Ameixa car**** espera ai.., parei e só ouvia o meu parceiro de volta a reclamar, julguei que ñ era nada e por necessidade da minha bexiga e com a vista para Alfragide "fiquei à espera", até que resolvi ir ver que se passava, então problema era que a corrente estava toda enlaçada na pedaleira e o desviador de trás mais parecia o da frente!! lol... foi lixado resolver o problema, a corrente do homem mais parecia uma tripa de porco cheio de gordura!!!!! Nunca vi uma corrente com tanto óleo!!!! Lá resolvemos o stress, devido às horas resolvemos encurtar a volta, mas claro tinha de acontecer algo mais, desta vez foi a luzes, ficamos sem luzes..... enfim... eu a pensar que o problema ia ser o frio e a final....

Boas pedaladas
    Ameixa

2. Tenho o track do Gps mas acho que nem vale a pena por 13km.. lol.., nem foto tiramos e aviso que as minhas mãos estavam bem bonitas pra foto, aproveitamos as plantas para tirar o maior das mãos!! Bolas..

Só espero que corra melhor sábado!!

3. Queria agradecer e pedir desculpa ao Ameixa por ter estragado a volta de ontem. Foi realmente a minha pior volta, e eu a pensar que só acontecia aos outros. A corrente embrulhou-se de tal maneira que estava a ver que saía do Monsanto a pé às 11 da noite. Mas a corrente estava bem oleadinha, como eu gosto, nem se ouve a rolar, eheheheh!

Abraços

Jay Jay
    29/12/2011

4. Faz parte!!!! Carga nisso, próxima vez vai correr melhor!!!!