Voltinha de recuperação do Passeio a Santarém ( report )




Boas,
hoje fui dar uma voltinha com o 1º Sarg. Ernesto, para recuperar do passeio de ontem a Santarém, mas o sarg Ernesto vinha cheio de força, por isso pra mim a voltinha de hoje foi quase sempre com a lingua de fora, lol, mas no final soube bem. Não tivemos tempo pra tirar uma foto por isso no fim parei para limpar a minha menina que já merecia, deixo aqui a foto dela.. lol e do conta kms que a certa altura ficou sem bateria.. lol ele e eu.. mas pronto os que contam são os que ficam registados :-)
Ps: vou deixar aqui um pequeno anotamento também ao me regresso de ontem, que pensei que me ia custar mais devido ao vento, mas correu bem por estrada tb é mais facil, deixo tb uma foto do meu gps de ontem, que foi até ficar sem bateria tb, mas já estava perto de casa.
Boas pedaladas,
Nelson
Sarg. Ch.

6 comentários:

  1. Bolas.... 50km para relaxar... é bom é.... :)

    ResponderEliminar
  2. Quando é que vocês se cansam? Começo a ficar chateado com as vossas "voltinhas" de 50 kms.
    Ernesto, desculpa não me ter despedido no Domingo mas perdi-me na Gare do Oriente :)

    Abraços
    Jay Jay

    ResponderEliminar
  3. É tranquilo, sem problema.
    Quarta se quiseres podem se juntar a nós para mais uma "voltinha" :-)
    Abraço.
    Ernesto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Jay Jay alinhas??
      Se for depois das 17h eu alinho.. :)

      Eliminar
  4. Obrigado mas durante a semana é complicado.

    ResponderEliminar
  5. Não Ameixa, quarta devemos ir de manhã é dia de vir trabalhar à noite, se quiseres passar pelo meu trabalho para veres as tais calças que te falei.
    Abraço,
    Nelson

    ResponderEliminar