Apresentação de GUNNER

Boa noite BTTistas.
Sou o Gunner e neste momento, e espero que por muitos mais anos, estou a viver nos Açores e por isso impedido de vos poder acompanhar em todos os momentos de montar a "Burra".
Da última vez que me consegui reunir com o Sr Major Ameixa, recentemente promovido, não compreendo porquê já que a TROIKA mandou acabar com as promoções, e ofereci-me para actualizar as tabelas e o Blog do Esquadrão BTT no que às promoções diz respeito.
Relativamente a isso peço-vos para sempre que façam alguma missão, passeio ou prova, coloquem um post no blog para eu poder actualizar os km e assim progredirem na hierarquia do EsqBTT. E isto porquê, muito simples, é o único sítio em que todos estamos em contacto com todos e podemos propôr passeios reuniões e outras coisas que vos apetecer relatar, desde que relacionado com o BTT claro. Espero que tenham entendido a importância de publicar no blog e não nas vossas contas de facebook e twitter às quais eu não tenho acesso e que vós facilmente colocam um link para o track do GPS ou uma foto do vosso conta km juntamente com uma foto do grupo, se possível. Deixo aqui também um aviso à navegação para informar que no futuro haverão novidades e que por isso devem consultar a página do blog com alguma frequência, 5 min são suficientes para dar uma vista de olhos e até deixar um comentário a algum passeio ou outra coisa qualquer, por isso em finais de Março, prinicpios de Abril haverá pelo menos mais uma novidade eh eh. (Oh sr Major agora ficou curioso não? eh eh)

Bem o texto já vai longo e não quero que digam que os 5 min que vos peço para gastar aqui não chegam para ler este post na totalidade.

Continuação de muitas e boas pedaladas e quando quiserem passar umas férias maravilhosas e ao mesmo tempo desfrutarem de uns trilhos espectaculares disponham (espero que este ano tenha cá visitas do pessoal do EsqBTT)
Um abraço
By GUNNER

2 comentários:

  1. Muito bem!!!!!!! Concordo e subscrevo!!!!!!
    Como sabias q ia ficar curioso?
    ABR

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com algum receio visto que temos um capitão á séria a controlar a progressão de carreiras.
    Efectivamente, fiquei mais cansado a ler este post do que os 90 kms que fiz até Santarém!

    Grande abraço Gunner


    Jay Jay 02/03/2012

    ResponderEliminar