Esticar as pernas..

Malta do ESQ-BTT e amigos, fui na 3ªfeira passada, devido à maldita greve, de bike para o trabalho e levei a minha menina de estrada. Apesar de todas as vantagens da bike de estrada.... das rodas fininhas....etc.... a falta da suspensão é uma coisa que sinto muita falta!
Bike de estrada nas ruas de Lx NÃO!!!!!!
Quando cheguei a casa, troquei de bike e fui pedalar na minha Stumpjumper de suspensão total.. FOX à frente.. FOX a trás... é pah.... ADORO a minha suspensão total!!!
Desculpem este desabafo, mas foi o que pensei mal me sentei na bike de BTT!
Pedalei pelo Monsaint e arredores (Algés "praia"), é uma volta que gosto especialmente de fazer quando tenho pouco tempo para pedalar! Faz-se uma subidas bacanas e terreno misto, mas gosto especialmente de parar para beber a minha água e comer 1 pouco da minha apetitosa barra (Vitarade Endurance Bar comprada na VianaNutriNow), ouvir e sentir o cheiro a mar, recarregar para de seguida subir.. subir..

Track GPS:

Boas pedaladas,
Ten-Cor Ameixa

Sem comentários:

Enviar um comentário